PERDIDA NA LUA CHEIA 
(com uma mochila cheia de livros) 


Olá! Bem-vindo ao blog Perdida Na Lua Cheia

O que posso dizer sobre mim? Junte porções generosas de livros, vampiros, cerejas, cães, gatos, robôs e rock. Mexa tudo muito bem e... voilà... sou EU! Isso mesmo. Pelo menos o básico está aí. Adoro tudo isso e mais algumas coisas, é claro. 

PERDIDA NA LUA CHEIA 

Adoro ler. Aprendi que a literatura é maravilhosa. Porém, os livros não foram presença marcante em minha vida desde a mais tenra infância. Nada disso. A descoberta aconteceu mais tarde. Mas quando aconteceu, foi tiro e queda, tornou-se parte importante da minha humilde existência. 

Criei o Perdida Na Lua Cheia para resenhar alguns livros que li, é claro, mas tudo de forma bem despretensiosa, simplesmente para manifestar as minhas impressões sobre eles. Para discutir sobre eles. Nada demais. Até abordar outros assuntos. Quem sabe? Vou resenhar o que tenho na minha estante. Sem modismos. E meus interesses são bem variados! Sempre com o sonho de viver em cada página.   

E concordo com Miguel de Cervantes quando disse que “não há livro tão mau que não tenha algo de bom”.  Mas, sinceramente, têm livros que são difíceis de digerir e aos trancos e barrancos vou lendo para ver no que vai dar. E aí eu penso: quem sabe a coisa não melhora? Às vezes melhora, mas em outros casos, ao final do livro descubro que a coisa não melhorou. Hahahahaha! E, lá vai outra frase, desta vez de Aldous Huxley: “escrever um livro ruim não requer menos trabalho do que escrever um livro bom; jorra da alma do autor com a mesma sinceridade”. Ele está certo. E tem espaço para todos. O bom, o mau e o feio. Por que não? 




GAMES 

Outra coisa que eu gosto muito são os games. Assassin’s Creed (paixão), Far Cry (descoberta), Diablo (o antigo, por favor!), Skyrim (interminável), Need For Speed (os mais antigos), Tomb Raider (os novíssimos), The Witcher (maravilhoso) e por aí vai. TDB. É tudo de boommm! Jogo para me divertir e não para “esquentar” a cabeça (o que acontece algumas vezes... Hahahahaha!). 




STAR WARS 

Filmes e séries também adoro. E, Star Wars é comigo mesmo. Meu marido e eu (por acaso disse que era casada? Pois é, sou!), enfim, nós simplesmente achamos incrível essa saga de ficção científica futurística e que revolucionou o cinema. Vamos concordar: Star Wars (ou Guerra Nas Estrelas) é o filme dos filmes. Tem até um dia especial só para ele. E, eu acho que o dia 4 de Maio (Dia Star Wars) deveria ser considerado feriado no mundo inteiro, até mesmo em uma galáxia muito, muito distante... 




VAMPIROS 

Quer me ver mais feliz? Basta uma conversa sobre o Conde Drácula e vampiros de um modo geral. Mas, se você quiser me ver com raiva é só mencionar a saga Crepúsculo (GRRR!). Oh, filminho chato! E o que fizeram com os meus vampiros? Transformaram eles em seres purpurinados e ridículos. Sem mencionar os lobisomens. Se você é fã... Só lamento! Chega dessa conversa! 




ROCK

Amo música! Eu já disse algumas vezes que todos nós tínhamos que vir com uma playlist a tiracolo, como se a nossa vida se passasse num filme com música para todas as ocasiões, dando aquele charme e ressaltando nossas emoções. Seria show! Fico impressionada pelo fato de existirem apenas 7 notas musicais e a partir delas termos a possibilidade e a criatividade de criarmos um leque com várias sonoridades. Incrível! 




MEUS BICHANOS 

Amo gatos, também. Na verdade, já tive cachorros e passarinhos e nunca havia desejado, sequer pensado em gatos. Mas, tenho que admitir que eles me pegaram de jeito. 

Foi por causa de meu "el maridón" que comecei a ficar encantada por gatinhos. Tudo aquilo que eu sempre ouvia sobre gatos é a maior conversa fiada. Isso mesmo. Gatos amam seus donos, gatos demonstram carinho, gatos pedem por carinho, gatos são solidários, gatos gostam de “conversar” (é isso mesmo!) e muitas outras coisas. 

Hoje tenho três gatinhos adotados, por enquanto! Hahahahaha! São gatinhos que foram abandonados, descartados como se a vida deles não valesse nada. E meus bichanos tem raça, sim senhor! São Vira-Latas com muito orgulho. Eles têm glamour, só falta o pedigree. Hahahahaha! Eles se chamam Dean, Samantha e Luke. E são meus fofuxos e "filhinhos" amados. Lindossssssssss! 




OUTROS BLOGS 

E foi por causa dos meus gatinhos que fiz um blog chamado Brincando Com Gatos. Passa lá. 

Ah! Tenho outro blog, mais antigo, chamado Brincando Com Arte sobre os mais diversos assuntos. Vai lá prestigiar. 





E as cerejas? São uma delícia em qualquer situação. Hahahahahaha!  




Bem, acho que já falei demais. Sou tagarela, né? 

Navegue pelos textos, faça sugestões de livros ou de assuntos. 

Leia, Opine, Siga e Compartilhe. 

Eu, Perdida Na Lua Cheia (com uma mochila cheia de livros), agradeço a todos que me visitam. 


Beijos mil! :-) 

Criss
o¤°SORRISO°¤o 





Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Qualquer comentário com teor ofensivo, palavras de baixo calão e qualquer tipo de preconceito ou discriminação será excluído.

Comente educadamente sobre a postagem ou sobre um comentário.

“Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina.

Vamos deixar o planeta mais florido!

Beijos mil! :-)




Meu Instagram

Copyright © Perdida Na Lua Cheia. Feito com por OddThemes | Personalizado por o¤°SORRISO°¤o